Encanto Natalino: Paróquia São Francisco de Assis anuncia musical especial para celebrar a data festiva

Compartilhe esta notícia:

Com muita música e emoção, o Musical de Natal 2023 promete encantar a comunidade de Taquaritinga. Marque na agenda: 22 de dezembro, às 20h, na Matriz de São Francisco de Assis.

Em clima de celebração e confraternização, a Paróquia São Francisco de Assis se prepara para encantar a comunidade local com o Musical de Natal 2023. O evento promete ser uma experiência única, repleta de música e emoção, marcando as festividades natalinas na cidade.

A Matriz, com sua atmosfera acolhedora e festiva, será palco para apresentações musicais que prometem transmitir a mensagem de paz, esperança e fraternidade que caracteriza o espírito natalino.

O Musical de Natal é uma tradição na Paróquia, reunindo talentos locais em uma produção que encanta todas as idades. A comunidade é convidada a participar desse momento especial, onde a música se torna a expressão da alegria e união que a temporada natalina proporciona.

A programação, cuidadosamente preparada, conta com apresentações que prometem tocar o coração dos espectadores, proporcionando um ambiente propício para reflexão e compartilhamento de bons sentimentos.

A entrada é gratuita, e toda a comunidade é convidada a prestigiar esse espetáculo musical que celebra o verdadeiro significado do Natal.

Portanto, marque na agenda, convide familiares e amigos, e venha vivenciar esse momento especial de celebração e confraternização na Paróquia São Francisco de Assis. O Musical de Natal 2023 promete ser uma experiência inesquecível para todos.

Data e Local:

Dia: 22 de dezembro (sexta-feira)

Horário: 20h

Local: Matriz de São Francisco de Assis, situada na Rua Celeste Cavalini, 260, no Jardim São Sebastião.

Compartilhe esta notícia: